terça-feira, 27 de agosto de 2013

Colégio Jandira Pedrosa comemora 44 anos com muitas atividades

Hoje faz 44 anos que o Colégio Municipal Jandira Pedrosa foi fundado e a data foi comemorada com uma semana especial que teve culto, missa, desfile de bandas, apresentação de capoeira e feirinha na praça de eventos.

As comemorações iniciaram no dia 21, com a tradicional feirinha na praça de eventos, onde também ocorreu um sorteio do I Festival do Comércio, com distribuição de 10 prêmios para os participantes da promoção. 

Durante a semana inteira um parque de diversões funcionou no local. No dia seguinte prosseguiu-se com a feirinha e com a apresentação de grupos musicais. Na sexta, dia 23, houve culto no Colégio, que contou com a participação de representantes das igrejas evangélicas da cidade, finalizando-se com pregação do Pastor Eraldo Oliveira, da Igreja Adventista do 7º Dia. 

No sábado, o Padre Dorgival Nicássio celebrou missa em homenagem ao aniversário da escola, contando com a presença de muitos professores e alunos. No domingo, 25, dia de encerramento, houve desfile de Bandas e Fanfarras pelas ruas do centro da cidade, marcando o 1º Encontro de Bandas do Colégio Jandira Pedrosa, também na praça de eventos. 

O encerramento teve a presença da Direção do colégio, na pessoa da Gestora Luiza Alves e também a presença do Prefeito Marquidoves Vieira Marques. 

Veja as imagens. Fotografias de Fábio Leite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.