sábado, 15 de março de 2014

Expressão de Louvor - em um novo tempo


Cercados de desafios, à espera de algo novo, de uma novidade de vida... cheios de alguma vontade, por vezes surpreendidos por vontade alguma e vivendo como se nada fosse possível acontecer amanhã é como se encontram muitos ao redor. 

Viver princípios, estar firmado em fundamentos, não ceder às pressões externas e ter uma mente voltada para os céus - são os maiores de todos os desafios. Não é mesmo fácil para qualquer que seja o ser humano permanecer assim. Em tempos de transformações constantes, as mudanças nem sempre são para melhor. O que se vê na verdade, por toda parte, são humanos perdidos, vivendo um tempo sem propósito e propositadamente querendo mais liberdade, como se tivessem de fato alguma. Escravos que são, não querem liberdade das algemas senão para se aprisionarem ainda mais em seus vícios mentais - ouvem o que lhes encoraja a promiscuidade, comem o que lhes ordena a intemperança, veem o que lhes sacia a malignidade, falam sobre o que lhes domina - a ignorância - e querem muito mais. Pretendem viver como senhores do mundo, modelos da bondade e correição. Não se veem como são - apenas escravos de si mesmos. 

Hoje é, pois, mais um dia em que certos privilegiados, que entregaram sua vontade a outrem, cujos preceitos, princípios, moral e posição se encontram infinitamente acima da média de todos - o que lhe garantiu Autoridade nos céus. A todos os que a isso podem compreender e, falhos que são, como eu, procuram por algum 'novo tempo', deixo uma antiga mensagem de esperança.

E que neste sábado tenhamos uma expressão de louvor.

Para matar a saudade dos que conhecem e fazer conhecida aos que não, eis o clip de uma bela canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.