domingo, 30 de março de 2014

Agência do Trabalho em Garanhuns oferece Vagas em diversas áreas

Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé.

Foto: Divulgação/internet
Não havendo muitas oportunidades  de emprego na pequena Lagoa do Ouro e em outras cidades vizinhas, o jeito é deslocar-se até a cidade mais próxima. Esse é o caminho, já percorrido por alguns, para quem tem interesse de ingressar no mercado de trabalho. Enfrentar a terrível viajem Lagoa do Ouro à Garanhuns, além da "caristia" da passagem, é o preço que se paga por lutar por um salário digno e uma melhor qualidade de vida. Algumas oportunidades estão disponíveis para os interessados.

A Agência do Trabalho de Garanhuns divulgou as oportunidades que estarão disponíveis nesta segunda-feira, dia 31.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), a unidade disponibilizará vagas para encarregado de tesouraria, fiscal de caixa, atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, encarregado de supermercado e subchefe de loja.

Os interessados devem ter o ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses. A seleção ocorrerá a partir das 14h, na agência localizada na Rua Amaury de Medeiros, número 20, no Bairro Heliópolis. Para participar é necessário levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (87) 3761-8330 ou 8869-6646.




em G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.