quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sheherazade fala sobre a perseguição Petista

“Fico comovida com a manifestação dos internautas em meu favor”


Foto: Entrega do Diploma de Honra ao Mérito
à Rachel Sheherazade
Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar –ao menos temporariamente– a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar. Rachel ficou na berlinda em fevereiro, quando justificou a ação de uma milícia no Rio que acorrentou um suposto infrator a um poste. Embora boa parte dos comentários tenham sido favoráveis à jornalista, a opinião caiu pessimamente entre grupos de direitos humanos.

Tudo caminhava para o desligamento da jornalista quando Silvio Santos tomou a palavra e disse: “A qualquer momento estou partindo, mas esse pecado de frouxidão não levarei comigo. Ela fica e vai continuar falando o que pensa”. Para Silvio Santos a TV existe para o POVO e não para o o governo. O governo apenas justifica o que faz para o povo através de suas publicidades e não pode usar isso como chantagem para forçar emissoras moldarem nos seus ideais.

A âncora voltará as funções no dia 14/04/14 conforme aviso dado a imprensa pela emissora. Não se sabe ao certo como vai reagir a oposição petista. Teria Silvio Santos tomado a decisão ideal para o bem da emissora? Somente o próximo capítulo poderá responder.

A sugestão de calar Rachel Sheherazade foi da deputada Jandira Fehgali líder do PC do B. Internautas estão criticando a Jandira no Perfil do Facebook dela e a mesa está excluindo os comentários : Facebook: (JANDIRA FEHGALI)


Em pleno nono (09) dia do corrente mês no ano em que falar dos nossos governantes é crime, devido à estarmos em prévias eleitorais, a jornalista âncora do SBT foi convidada à Câmara de vereadores da sua cidade natal, em João Pessoa - PB, para receber o diploma de honra ao mérito e aproveitou para sanar claramente os boatos sobre sua "demissão" devido à polemicas relacionadas a ela. 

Agradeceu a todos pelo carinho e afirmou ter sido perseguida por partidos políticos.Na gravação da cerimonia citada, Sheherazade fala sobre a perseguição Petista.


 Veja o vídeo na integra:


Sheherazade fala sobre a perseguição Petista
(Minha exposição agora a noite na Câmara Municipal de João Pessoa.)

em boa informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.