sábado, 21 de junho de 2014

Entre copa - Dilma/Lula, PT, FARC e Foro de São Paulo.

Uma das poucas notícias não relacionadas à Copa foi a reeleição do presidente colombiano Juan Manuel Santos. Seria somente mais uma simples entrevista de um chefe de Estado, se num dos pontos mais importantes da entrevista o Presidente reeleito não tivesse ressaltado a importância do Governo Brasileiro nas negociações de paz com as FARC. 


Até aí tudo normal, afinal de contas um país ajudar outro em busca da paz interna, é normal. Nada mais altruístico que essa atitude. No entanto, vindo do PT não deve se esperar manifestações de bondade sem nada em troca. E se você tiver o mínimo cuidado em analisar os projetos do partido perceberá, que com esse partido não existe ato de bondade, a não ser que ele consiga pegar algo em troca. E no caso em questão uma das acusações mais graves que recaem nas costas do PT, que seria essa relação com os narcotraficantes das FARC. Um partido que mantém ligações com narcotraficantes deveria no mínimo ter essas relações investigadas, isso não é normal, exceto na lógica petista, onde qualquer crime ou relação corrupta, além de ser normal é o padrão de comportamento.

O falecido presidente venezuelano Hugo Chávez em várias oportunidades falou sobre essas ligações de alguns governos latino-americanos com as FARC. Confira o vídeo a partir dos 2 min e 55s (ative a legenda, mesmo em espanhol dá pra entender): 



Essas ligações PT/FARC/CASTRO, é antiga, tem no mínimo 24 anos. Quando em 1990 Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americanos, entre eles o ex presidente Lula, representante das Farc, da FLMN, e tudo quanto é porcaria esquerdista que se possa imaginar assinaram um documento se comprometendo a fazer da América Latina a nova URSS. No entanto ao contrário dos outros partidos que assinaram esse compromisso os partidos brasileiros negam-lhe a existência até os dias atuais.

E o Deus Supremo do Brasil (Lula), negou por várias vezes tanto a existência das ligações com as Farc, quanto a existência do Foro de São Paulo. Em somente um vídeo vemos que Chávez, que era muito amigo de Lula (só pra constar), faz cair por terra as mentiras do nosso Grão-mestre. 

Se você ainda duvida, ou, acredita na divindade do Lula o problema, ou, a burrice é única e exclusivamente sua. Mas é só clicar pra vê o site do FORO DE SÃO PAULO e seus signatários, mais de 100 partidos. 

Uma última observação sobre o Foro de SP, na última vez que tinha olhado a página, há uns 4 meses, as Farc ainda contava como signatária do Foro, no entanto agora não mais é, não sei se foi expulsa ou se saiu por vontade própria, mas a verdade é que por meio do Foro as Farc tentava adquirir legitimidade política para suas atuações. E o Foro continua com as atividades  todo vapor na América Latina.

Mas pra concluir, hoje não estou muito paciente para grandes explicações, e além do mais acho que o texto foi autoexplicativo. Outro fator que chama atenção nas esquerdas é o fato de sempre fazerem uso da propaganda maciça sobre seus feitos, quase sempre mentirosos, mas sempre propalados aos quatro ventos (esse tema vai ficar pra outro texto). Não darei exemplos dessa última observação, pois como já disse antes a paciência tá pouca. Mas deixarei uma frase pra reflexão de um grande psiquiatra inglês:

"No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quando as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas  repetir as mentiras, perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar. - Theodore Dalrymple. 

COMPARTILHA MEU FILHO. DÁ TRABALHO PRA FAZER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.