terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ouvidoria da SDS em Lagoa do Ouro

Ao meio dia de ontem chegou em Lagoa do Ouro o ônibus da Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social que iniciou no dia 05 deste mês o quarto ciclo de 2013 do Programa Ouvidoria Itinerante, atendendo a cidades do Agreste.

A iniciativa consiste no trabalho de uma equipe especialmente capacitada, que atua em uma unidade móvel. 
O trabalho das Polícias Civil e Militar podem ser avaliados pela população que conta com um espaço onde pode dar sugestões e registrar eventuais queixas que possam contribuir para melhorar os serviços de segurança no estado.

A Ouvidoria Itinerante ficará na cidade até amanhã pela manhã, quando partirá em direção a outros municípios. Nesta etapa estão sendo visitados 12 municípios - Poção, Calçado, Lajedo, Iati, Saloá, Angelim, Lagoa do ouro, Jucati, Teresinha, Brejão, Paranatama e Palmeirina.

O Ouvidor Geral explica que durante o ano inteiro as pessoas podem entrar em contato com a Ouvidoria através do site da SDS (clique aqui) onde é possível encontrar um link direto, ou pelo telefone, através do número 0800-0815001. As ligações são atendidas de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, mesmo feitas através de aparelho celular.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.