quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Abertas Inscrições para Cursos Técnicos EAD

Estão abertas as inscrições para Cursos Técnicos de nível médio à distância (EAD) oferecidas pela Secretaria de Educação de Pernambuco. 
 
São oferecidas 3.820 (três mil oitocentas e vinte) vagas ministrados pelas Escolas Técnicas Estaduais Professor Agamenon Magalhães e Almirante Soares Dutra. As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via Internet, através do site www.educacao.pe.gov.br, no período de 13/08/2013 a 23/08/2013. 
 
A seleção dos alunos será feita através da aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório de Língua Portuguesa e Matemática totalizando 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas para cada uma delas, na qual apenas uma será correta.

Cada disciplina constará de 10 (dez) questões objetivas de múltipla escolha valendo 1,0 (um) ponto cada questão, perfazendo um total de 10 (dez) pontos máximo por disciplina. A nota da prova será a soma dos pontos obtidos nas questões respondidas corretamente, expressa na escala de 0  (zero) a 20  (vinte) pontos. 
 
A prova objetiva terá duração de 60 (sessenta) minutos, contados a partir de sua abertura eletrônica pelo candidato. Ao final do período, a prova é automaticamente encerrada e transmitida, sem o envio das respostas não salvas, mesmo que marcadas.O resultado final do concurso será divulgado no dia 18/09/2013.
 
Com a vantagem de que o aluno estuda em casa através da internet e frequenta aulas presenciais apenas um dia na semana, estes cursos técnicos oferecem uma ótima oportunidade de qualificação profissional.
 Inscreva-se agora e tenha mais informações:
Cursos Técnicos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.