terça-feira, 17 de novembro de 2015

Google Maps revela carro dentro de lagoa e, nele, é encontrado corpo de desaparecido há 9 anos

Um ponto estranho, visto a olho nu pelos satélites do Google, se revelou sendo um carro que passou despercebido há quase uma década, em Michigan, nos Estados Unidos. Dentro dele, a polícia encontrou o corpo de um homem, que acredita ser Davie Lee Niles, desaparecido aos 72 anos, desde outubro de 2006. Ele foi visto pela última vez deixando um bar em Byron, cerca de 600 metros da lagoa ao lado de uma casa funerária onde o carro foi localizado, em novembro de 2015.

O carro foi descoberto pelo zelador da casa funerária, Brian Houseman, que reconhecia a área para instalar a decoração de natal do local. Em busca no Google, os moradores da região conseguiram ver claramento o carro, ainda que, de perto, a lama impedisse o seu reconhecimento. A polícia já identificou a placa do carro, que pertencia a Davie Niles, bem como uma carteira, com os documentos do mesmo. De acordo com o Huffington Post, o genro de Niles, Scott Hathaway, afirmou que o homem sofria de câncer nos ossos e depressão.
Davie Lee Niles foi dado como morto e “enterrado” pela família em 2011. Em sua lápida, escreveram: “apenas Deus sabe o local e a hora”. No caso de Niles, a família põe um ponto final às dúvidas e agora também sabe o onde e quando que tanto os afligia.
Em curiosamente.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui sua opinião lembrando-se sempre do respeito e da civilidade com que devemos tratar a todos. Obrigado.